Política de trocas

Termos e Condições

Ao efetuar qualquer compra no site Kiti Grobe Design você, automaticamente, estará concordando com nossos Termos e Condições. Leia com atenção.

​Devoluções

Antes de enviar o produto para devolução ou troca, entre em contato pelo WhatsApp ou via e-mail [email protected]

Desistência

Até 7 dias após recebimento do produto e sem sinais de uso ou alteração.

Se seu pedido ainda não foi postado, iremos cancelar e devolver o dinheiro no mesmo método usado no pagamento. Se o pedido já foi postado, você paga o envio de devolução, e quando recebermos o produto, será feita a devolução do seu dinheiro pelo mesmo método usado na compra.

​Troca

Até 7 dias após recebimento do produto e sem sinais de uso ou alteração. Você paga os 2 fretes: de devolução e de envio do novo produto. Enviaremos o novo pedido (novo produto) em até 30 dias, a contar da data em que recebermos o produto devolvido. O produto trocado não será do mesmo modelo, visto que nossas peças são únicas e exclusivas.

​​Troca por defeito

Até 7 dias após recebimento do produto e sem sinais de uso inadequado ou dano por acidente. Nesse caso enviamos um novo produto via PAC. Lembrem que todas as peças são únicas e produzidas à mão, por isso, nunca duas peças serão iguais. Assim as trocas devem ser por peças similares nos materiais e formas. Poderão ser notadas diferenças de forma, tamanho, cor e materiais entre elas. As cores exibidas no monitor também podem não ser exatamente iguais às do produto recebido. 

​Garantia

Todas as nossas peças possuem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Nesse período faremos o reparo sem qualquer custo de frete e conserto. A garantia cobre os seguintes defeitos: anéis, colares, brincos, broches e pulseiras com fechos, pinos, correntes e fios quebrados e descolados. Não se incluem nos termos da garantia peças quebradas, rachadas, desconectadas e descoladas por quedas ou por mau uso ou conservação e manutenção incorretas. 

Nossa criação e produção não utilizam moldes, portanto as peças jamais serão idênticas. Trabalhamos com peças exclusivas, por isso é possível que não tenhamos o mesmo material para fazer o reparo. Nesse caso usaremos alternativas, previamente combinadas com a cliente. 

Se sua peça for danificada após o término do prazo de garantia, nos comprometemos em prestar o serviço de conserto, sendo cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete, que variam conforme região e o tipo de reparo.

​Queremos que você tenha uma ótima experiência usando nossas joias.

Não deixe de falar conosco.